O tempo parou...

Hoje faz cinco dias que você foi embora, tive uma imensa vontade de continuar deixando as coisas como estavam em nossos últimos momentos juntos materialmente, talvez por querer acreditar que você não foi, mas sim que o tempo parou enquanto você se ausentou por alguns instantes, mas a qualquer momento tudo voltará ao normal!


Tudo que vivi com você está imortalizado em minha mente e em meu coração!


Às vezes olho nossa foto e faço dessa imagem o meu momento presente, nós abraçados e felizes, quero esse momento de volta!

1 comentários:

Anônimo 06 abril, 2006 11:20  

Claudinha...acredite estou em prantos...vc consegue em cada palavra traduzir o que se passa comigo...meu Deus, quanta sensibilidade!!!
Te admiro demais!!
TELMA

Postar um comentário

aos (im)possíveis leitores

"Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?"
Clarice Lispector

sobre mim...

“Sempre tive a sensação de mal-estar no mundo, uma sensação de não caber no meu espaço, um desconforto diante de meus pares – eu me pergunto: tenho pares? Eu sabia que em mim há uma mulher que tento esconder ferozmente. Tenho medo que as pessoas identifiquem meus excessos, essa quantidade absurda de pernas e braços que camuflo sob a roupa que visto. O que diriam se soubessem das muitas que vivem em mim e tentam bravamente, numa luta corporal, projetar-se do meu corpo? Tomar-me-iam por uma aberração?”

Clarice Lispector